sábado

O tempo da Vida

Não tenho atualizado o blog, pq to sem tempo.

SEM TEMPO?
O dia tem 24 horas .. eu trabalho 8 .. tenho que dormir 8 pq se não morro jovem .. e o resto do tempo?

Eu estou realmente de saco cheio do mundo ...
Estou com raiva da vida!
Sério, quero ter tempo.
Quero viver e não apenas existir.

Quero sair por ai ... tirar umas fotos .. admirar uma paisagem .. o sol ..
Ler um livro debaixo de uma árvore ..
Quero não ter fome .. quero me alimentar do amor.
Quero poder não me preocupar com o que as pessoas pensam ..

Quem foi o FDP que inventou que temos que trabalhar, pra ganhar dinheiro, pra poder ter uma casa ..
Aliás pq as pessoas não podem simplesmente dormir num gramado qualquer?
Ou na areia da praia?
Ou montar uma barraca e ficar um dia em cada lugar?
Seria muito mais divertido .. A vida seria mais legal .. e não essa rotina chata!

Bom, continuando... pra ganhar dinheiro, pra poder ter uma casa .. pra poder comprar roupas ..
E pq temos que ter roupas? E pq da moda? Quem inventou a moda? QUEM?
Pq não podemos simplesmente vivem peladões .. vendo o ser como ele eh?
Pq essa necessidade de usar roupas, salto alto, maquiagem?
Pq as pessoas reparam tanto nas outras?
Me incluo nisso, claro!

Sério, trabalhamos que nem loucos pra comprar coisas que nem precisamos.
Todo mundo quer o celular mais caro .. a roupa mais cara .. a comida mais cara .. o computador mais caro.
Eu tbm quero tudo isso, mas fazendo isso estamos acabando com o planeta.
E nele sim tem coisas que precisamos de verdade .. coisas mto mais preciosas e que deveríamos tratar com o devido valor.
E o celular novo de agora, será o velho de amanhã .. e pra onde vai todo esse lixo?
E qual a função do tal celular, não eh pra localizar alguém? Então pra que comprar vários?

Eu estou ficando louca por pensar assim?
Acho que não.
Loucos são os que pensam que trabalhar, estudar e comprar até morrer é VIDA.
Esses sim é que são loucos.
Aliás, quem disse que pra ser alguém é preciso estudar?
Nós já somos alguém.
Somos pessoas com sentimentos, com inteligência, com vontades e com anseios.
Amamos, somos amados ..
Como dizem que só quem estuda é alguém? Quem disse isso?
Pq temos que saber tudo sobre algo?
Ahhhh .. pra trabalhar.. pra comprar coisas .. blábláblá
Maldito sistema capitalista.

Por causa dele, estamos sem tempo pra curtir nossa família direito.
Por causa dele, não podemos ler o livro embaixo da árvore.
Por causa dele, não somos nada, somos apenas pedaços de carne existindo e desejando as mesmas coisas e vivendo pra consegui-las.

Eu sei, se eu for ficar falando sobre essa existência chata e filosofando sobre como as coisas deveriam ser .. vou ficar escrevendo eternamente.

Tem muitas coisas que eu penso ainda, mas estou sem tempo pra escrever.
Agora mesmo tenho que ir comer e depois ir a academia.
E sabe pq? Pq inventaram comidas artificiais e cheias de substâncias gostosas que nos fazem perder a saúde.
E por isso vou lá perder 1 hora da minha vida malhando!

A vida não é justa.
Quero viajar, ser uma mochileira ... sem rumo .. sem saber o que vai acontecer.
A vida é curta demais e é uma só.

Tanta coisa que ainda quero fazer, sentir, escutar .. mas infelizmente o tempo é curto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D