segunda-feira

Meu Primeiro Stop Motion


Bem , criei coragem, arranjei tempo, arranjei paciência e montei meu primeiro stop motion.
Não foi um bicho de sete cabeças, mas também não foi moleza.
O difícil mesmo acaba sendo sincronizar o final da música com uma foto, já que você usa muuuitas e ainda assim a música não acaba!
Também é chatinho pegar foto por foto e encurtar o tempo de exibição de cada uma.
Eu fiz no movie maker, talvez no premiere seja mais fácil, mas como eu tinha desinstalado ele e estava com vontade de fazer logo o vídeo, não baixei.
Espero fazer muuuuuitos e cada mais mais legais!
O tema desse foi "Fotos de 2012". 
É, o ano está no finalzinho. Vamos ver o que ainda nos aguarda :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D