terça-feira

Livros abandonados na estante e Skoob


Me encontre no Skoob aqui

Hoje entrei de férias no trabalho e então vou aproveitar para ler 3 livros que comprei há um tempão e abandonei.
Esse da foto é do livro "Tudo aquilo que nunca foi dito". Estou bem no comecinho e até agora está sendo interessante. Só sinto um pouco de antipatia pela personagem principal, mas acho que vai mudar!
Depois tem "Um rosto bonito" que é a história de uma gordinha que vivia ouvindo a frase: nossa como você tem um rosto bonito!
E depois vou ler "O menino do pijama listrado". Vi o filme antes (poxa vida!) embora prefira fazer o contrário, ler e depois assistir. Sempre acho o livro melhor e me decepciono com o filme, mas se eu já achei o filme lindo, nem consigo imaginar como será o livro!
De manhã um menino que estudou comigo me adicionou no Skoob (até esqueci que fiz o cadastro!) e resolvi atualizar meu perfil. Vamos ver se é legal como dizem!

12 comentários:

  1. Entrei no skoob há pouco tempo, então não dá pra falar se é legal!
    "Um rosto bonito!" é um livro que quero ler. Me interessei, não conheço ainda.
    Aproveite as férias com leituras e tudo mais. Férias são sempre bem vindas.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha mas acabei não usando!
      O que já achei legal são as resenhas, tem muitas legais.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu li o Menino do Pijama Listrado, e sim, é muito mais incrível que o filme! Você chora , demais, porque as palavras são sempre mais emocionantes, eu amei aquele livro!
    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também sempre acho o livro melhor que o filme, deve ser pela quantidade de detalhes...não sei ao certo.
    Quero aproveitar as férias pra ler muito também =)


    beijocas
    O Fantástico Mundo de Jess •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem mais detalhes e geralmente vc tá sozinho, daí não dá vergonha de "abrir a boca" e chorar! hehe
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu tenho dois livros abandonados no meu skoob e só pretendo retomar a leitura no meio do próximo ano. Eu tenho vontade de ler "menino do pijama listrado", dizem que é muito bom. Beijos!

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar nesse, mas com essa correria de final de ano não sei se vou conseguir terminar todos!
      Beijos.

      Excluir
  5. Seu post me fez lembrar que o meu skoob está completamente abandonado :x que vergonha!
    Não li nenhum desses livros que você falou, depois que ler, posta a resenha pra gente e diz o que achou! o/
    Beijinhos!!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são tantas redes sociais que a gente esquece!
      Pode deixar que posto sim.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oiii! Quero muito ler O Menino do Pijama Listrado!
    Eu também tenho um Skoob, é muuuuito legal, só que eu não li muitos livros :( Gosto de ter, para ler resenhas, e semmpre quando posso leio alguns.

    xoxo
    www.itsdebbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li muitos me comparando com outras pessoas :(
      Mas não dá nada, ano que vem vou me redimir :D
      Beijos.

      Excluir

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D