quinta-feira

Roupas legais e baratinhas - Estilo Vintage

Mais um look seguindo a mesma linha de roupas baratinhas mas nada sem graça.
O colar comprei daquele site que virou meu melhor amigo (falei dele aqui) e fiquei super feliz com minhas 30 peças de biju baratinhas.

Achei meu colar de US$ 1,19 por R$ 30,00 no shopping e agora sim tô decidida a nunca mais comprar nada de bijuteria aqui no Brasil. E principalmente, claro, nas lojinhas online. Uma busca rápida você encontra as mesmas coisas que comprei por mais do triplo do preço. Uma sacanagem com a gente.





Tô felizona com esse colar. Ele é fofo e ainda posso abrir e ficar admirando as fotos de dentro




Pulseira feita pela Mamy




Quando eu abri o colar pra tirar a foto ela veio correndo pra ver. Curiosinha linda!


Vestido R$ 165,90 | Bota R$ 249,00 | Bolsa 145,00 | Colar de coelho US$ 2,00
Anel de coruja US$ 0,98 | Brinco de pérola | R$ 5,00

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!
      Comprei em Curitiba no shopping.
      A botinha é da Cravo e Canela, o vestido encontrei na Atual (atualfs.com.br) e a bolsa é da Imaginarium (imaginarium.com.br).
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei! Vc ficou mt fofa com esse look e acessórios.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!!
      Não deixe de entrar nesse site e conferir os preços.
      Cada colar lindo e só R$ 3,00 :)

      Excluir
  3. Amei o look, principalmente a bolsa, super linda! :D
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa sua pinscheeer, também tenho uma! *-*
    Também só compro minhas bijus no ebay, pagar caro pelas mesmas bijus que posso comprar barato nunca mais!
    Adorei a header do seu blog ^^

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo pinscher!!! <3
      No ebay eu ainda não comprei, mas estava querendo fazer a primeira compra .. uma bolsa linda de coruja!

      Excluir
  5. Flor, te indiquei no meme de incentivo à leitura! Visita e vê se gosta, quero ver sua resposta! *-*

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/2013/01/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    PS: adorei suas fotos e o look, lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  6. Que colar lindo! E amei o decote nas costas do vestido <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Que linda!! Estou apaixonada por essa bota <3

    ResponderExcluir

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D