sábado

Família - A Poli da muito valor!


Ahhh .. eu amo demais a minha! E sabe pq? Pq ....
Ter uma família é uma coisa muito especial.
Ter uma família carinhosa, atenciosa, calorosa, gentil, educada, confiável, sincera, amiga, enfim ..
uma família que te AMA é uma coisa inexplicável e de um valor inestimável.

Sabe, ás vezes não damos para ela o devido valor.
Queremos agradar pessoas que mal conhecemos .. ou somos mais simpáticos com quem realmente não merece tanto, quanto a família.

Tem algumas vezes que damos até muito valor à coisas materiais ..
Eu faço isso ás vezes ... Mas bem, acho que todos nós já fizemos! (espero que sim ou ficarei muito mal! haha)
Poxa, quantas vezes penso que daria a minha vida por uma viagem à lua, ou por ser vencedora da mega-sena ...
Bem, se eu desse a minha vida por isso tudo, não teria como aproveitar =P hahahaha
Mas o fato é que o valor de um abraço da mãe, um conselho do pai, uma história da irmã ou irmão, um beijo de seu namorido é maior do que qualquer viagenzinha.




Não importa como é sua família .. desde que ela te ame com todas as forças e te trate bem.

Quantas famílias são tristes e compostas de pessoas cruéis.
Vemos todos os dias nos jornais mães assassinas, pais estupradores, filhos delinquentes que se drogam e vende as coisas de sua família.

A minha família não é perfeita, longe disso. Meus pais são separdos e temos nossas discussões, nossas brigas. Mas é coisa normal de família, problemas que resolvemos rápido e que não interfere em nada nosso relacionamento de amor.

Sou grata e feliz demais por ter uma família tão linda.
E mesmo que esse padrão tenha mudado bastante, já que hoje muitas pessoas não querem ter família por medo de ter filhos (eu por exemplo!), medo de se relacionar seriamente com alguém, pois esse alguém pode destruir tudo traindo, mentindo ou fazendo até coisa pior, enfim, mesmo que os valores tenham sido distorcidos fazendo com que a família tenha pouco valor, eu amo eles e tento aproveitar isso muito!
Afinal, nós nunca sabemos quando um deles vai nos deixar ..
A vida passa muito rápido.



Bem, agora eu não tenho apenas uma família, eu tenho 2.
Antes de casar ou morar sozinho, a gente tem a família 1 .. com pai, mãe e irmãos ..
Depois você tem a sua .. e talvez um dia você seja um pai ou uma mãe!

E com certeza, mas tipo, com TODA certeza meeesmo, não há nada mais especial que isso.
E eu valorizei ainda mais minhas duas famílias assim que comecei uma e tive que "deixar" a outra.
Ambas são especiais, cada uma de sua forma!
E quando surgiu uma oportunidade de mudar de cidade, descobri que não posso viver sem nenhuma.
Uma liga a outra, uma faz parte da outra, uma é metadinha da outra e somente tendo contato diário com as duas é que posso ser completamente feliz :D
E é por isso que eu AMO DEMAIS a minha família.

Edit: Pra finalizar, um vídeo com boa parte da minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D