sábado

Defeitos corporais da Poli - Como ela lida com eles?

É .. isso vai ser um tanto revelador.
Ninguém gosta de falar sobre os defeitos. Principalmente, os defeitos físicos!

Esses safadinhos teimam em ficar no nosso corpo, né?
Eu tenho um defeito .. Tenho vergonha de falar.
Mas já que o post é sobre isso ...

EU TENHO MAL HÁLITO PELA MANHÃ!

Ufaaa, desabafei! hahahahaha
Brincadeira!

Como, muitas mulheres eu tenho a safadinha celulite.
E ao ler sobre isso uma vez, descobri que piora pela falta de exercício e pelas comidas pouco saudáveis, e também que bebês tem.
E poxa, os bebês nem ligam para isso, e todo mundo adora a bundinha deles! =D

Tenho um nariz de coxinha!
Nunca fui com a cara do meu nariz.
É difícil encontrar um bonitinho por aí. Ainda bem que não sou a única!
Mas não me importo. Nunca faria uma cirurgia. NUNCA.

Ah, sim. A ORELHINHA DA SORTE.
Apelido meigo que ganhei do meu pai, enquanto a gente assistia NEMO, para a minha orelhinha diferenciada! Deixa eu explicar, uma orelha minha é sem a curvinha. Apenas uma, como a nadadeira do Nemo, que era defeituosa :)

Sabe, não é de hoje que a aparência é tudo. E os mais belos, ganham o mundo.
Mas eu não quero ser parte disso, desse padrão que cobram principalmente das mulheres. Não quero me modificar para agradar os outros.
Se alguém tiver realmente um carinho por mim, não será somente pela aparência.
Acho que quem se aproxima só pq acha uma pessoa bonita, tem seus interesses errados.

Muito obrigada, mas não quero fazer Botox. Não quero uma face sem expressão!
Quero que me vejam sorrir, gargalhar, ou até mesmo chorar. Quero que entendam quando estou entediada, assustada ou zangada.

Você se acha feio? Acha legal cirurgia? É obcecado por beleza? Neurótico nesse assunto? É escravo do próprio corpo?
Ótimo, vai em frente e entra na faca. Se transforme numa pessoa perfeitamente perfeita!

Acha que é gordo?
Se você realmente acha não faça dietas mirabolantes, não vomite o que come, nem faça parte das pessoas com complexo de gordice. Se isso te incomoda, se vira de verdade! Coma salada e o escambau e faça exercícios! Isso é o correto =D


Não vá pelo lado mais fácil. O caminho mais fácil pode se tornar mais difícil.
Não é clichê isso que eu tô dizendo.
Mas sabe, muita gente se ferra depois. Cirurgia é uma coisa seríssima.
E outra coisa, fazer exercícios ou aceitar um nariz de pipoca pode ser mais inteligente!
Não encha o bolso desses cirurgiões, a menos que você realmente se sinta muuuito infeliz.
Defeitos são sua identidade, seu diferencial. É o que te faz mais humana.
Veja isso de uma forma boa. Eu procuro ver.
E além dos defeitos que te fazem diferente e único, apoooostoo, mas eu aposto MESMO, que também tem muitas qualidades que te deixam especial.


Bom, assim como qualquer um tenho uns defeitinhos .. mas não fico na busca pela fórmula da juventude!
Um dia vou envelhecer, e não quero me arrepender de não ter ido ao Mc, Burguer King, Subway (sim, o subway não é saudável!), de não ter tomado uma coca, pepsi twist, de não ter comido bolacha recheada, brigadeiro ...
Enfim, quero ser uma senhorinha feliz, e aceitar a velhice sem ficar com cara de sapo esticado!
Aliás, quem inventou que velhice é ruim? É uma grande felicidade chegar na velhice. Quer dizer que você viveu e ainda vive e as marcas mostram isso.


Não ligue pra esse padrão que cobram. Você é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D