sábado

Deus .. Sim, a Poli acredita muito Nele!

Esse post será sério.
Mas não quero criar nenhuma polêmica, ou julgar os outros.
Cada um vive como quiser, é o livre arbítrio, neh?!
Só quero compartilhar uma das coisas mais importantes da minha vida.

Nem sempre acreditei em Deus.
Mas também não conseguia acreditar que nós viemos de uma evolução. E que nossos antepassados eram macacos.
Não conseguia acreditar que simplesmente tudo isso, todo esse universo, toda a natureza, a beleza e a perfeição do mundo e dos seres em que nele habitam fosse uma mera coincidência.

E realmente, meus pensamentos estavam indo pelo caminho certo!
Acredito em Deus Jeová e seu filho Jesus.
Não dá pra viver pensando que tudo não passa de apenas uma vida, que tudo é só uma questão de ciência e não uma dádiva, uma coisa preparada com amor e com os dedos de alguém muito maior que tudo isso.

Seria mesmo só uma vida?
Seria tão inútil nascer, viver e morrer para nada. E seria mais inútil ainda ir trabalhar, estudar, querer ter bens sendo que não poderiamos desfrutar de tudo depois.
Seria melhor então sair por aí, roubar para poder adquirir o que queremos , buscar a todo custo ser feliz logo, já que a vida é curta e não podemos perder tempo.

Algumas pessoas não conseguem sentir esse amor. Elas não tem fé o suficiente para crer em algo que não podem ver.
Algumas ainda dizem que é culpa de Deus, tantas pessoas morrerem de fome ou serem doentes. Mas elas não sabem que, se essas pessoas estão assim, é pq ainda não O conheceram. E não fazem orações a Ele. E não acreditam. E, se elas não acreditam, como Deus poderá ajudar?

Na bíblia diz que isso iria acontecer. Que muitos não o amariam e nem acreditariam.
Mas também diz que Deus ama a todos e que se pedirmos, ele nos ajudará.
E não só ajuda em relação a bens, dinheiro, saúde.
Em relação a sua alma e sua consciência. Em relação ao seu coração e aos seus sentimentos.

Essa é a melhor coisa que se pode ter. A paz.
Estar em paz com você mesmo. Saber que existe um Deus, um Pai, um Amigo, que está sempre cuidadando de todos que desejam sua proteção e seu amor.


E depois que você começa a acreditar, sua fé aumenta. E ainda que você não O veja .. você consegue sentir sua presença e até mesmo um abraço (o melhor abraço do mundo) .. e aí você agradece por tudo. Agradece por poder estar vivo e por ter a felicidade de apreciar a beleza que é a vida .. e as pequenas coisas que nela existem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D