quarta-feira

Cães - Nossos MELHORES AMIGOS

Quem me conhece sabe o quanto eu amo cachorro.
O quanto eu sofro com notícias de maus tratos como a da Cadela Preta, com a falta de justiça com pessoas que maltratam animais e ficam impunes.

Essas "pessoas" que ferem por motivos estúpidos um animal indefeso, como o playboy imbecil que bateu em um Labrador, ou como a desgraçada que jogou cachorrinhos no rio, merecem pagar pelo que fazem. "Pessoas" que obrigam cães a cruzarem, para ganhar dinheiro vendendo filhotes de raça com preços absurdos, devem ser presos.
Esses criadores de PitBulls que usam os cães para fazer rinhas, merecem ser punidos e castigados.
A imprensa que faz uma raça de cachorro virar um monstro com reportagens tendenciosas, merece ser banida e extinta da televisão.
As histórias desses cães merecem ter um final melhor.

Cães são amigos, são companheiros, são carinhosos, alegres e não cometem nenhum erro para serem tratados brutalmente.
Aliás, nenhum animal deve sofrer maus tratos. Nenhuma raça, nenhuma espécie.

Eu amo tanto cachorros, que poderia escrever muito sobre eles e a favor deles.

Se ia conscientizar alguém, eu não sei ...
Se ia mobilizar pessoas, se ia reverter alguma situação ou mudar uma opinião, eu não sei.
Só sei que me entristece de uma maneira tão grande e tão forte, ver a dor que sentem.

A minha vontade é poder adotar todos.
Todos aqueles que não tem um lar, que são judiados e que não tem mais esperanças.
Ao contrário do que pensam, os cães sentem a rejeição e a dor. E se sentem gratos e felizes com quem lhes dá assistência, amor e afeto.

Para provar o quanto eles são fiéis e AMIGOS, coloquei dois vídeos lindos e reais.
E espero que um dia os animais sejam mais valorizados pois eles são criaturas de Deus e são vida.


Cãopanheiro from Joao Frigerio on Vimeo.




Pra finalizar.. NÃO COMPRE, ADOTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D