domingo

Maus tratos aos animais - BASTA

Hoje levei a minha filhotinha no Parcão.
Aqui em Curitiba atrás do MON, tem uma área onde cães e donos relaxam, fazem piquenique, dormem, brincam... Enfim, amo levar ela lá.

Na volta, ao entrarmos no ap, vi uma vizinha entrando com seu cachorrinho. De repente, ouvi gritos de cachorro, e pra minha triste e dolorosa surpresa, ela estava batendo nele =(

Eu fiquei atônita. Queria ir lá brigar com a maldita, mas o Gu não me deixou. Falou que era melhor eu não arrumar briga, já que ela por vingança podia colocar veneno pra minha cachorrinha. O que não duvido, já que ela espanca o cachorro dela. 
Eu sempre ouvia gritos de cachorro, mas eu pensava que era filhote chorando, coisas que eles costumam fazer, mas reconheci o grito e isso me partiu o coração. A única coisa que pude fazer, foi chorar.

Eu já escrevi sobre isso aqui. Quem me conhece sabe que esse é um assunto doloroso e que mexe muito comigo e hoje ouvi um ser inocente e que é irracional, apanhar de um ser "racional".
Malditos seres humanos. Como somos horríveis =(


Vou tentar gravar a próxima vez que ouvir os gritos e vou denunciá-la. O Gu também deu a ideia de pedir o cachorrinho, já que ela não gosta dele como demonstra com suas atitudes.
Mas o fato é que não posso deixar ele apanhando daquela covarde. Ela deveria bater em alguém do tamanho dela, com condições de se defender.
Não vou conviver calada com uma maldade dessas.

Talvez se eu imprimisse esse cartaz e colocasse debaixo da porta dela, ela entendesse um pouco do lindo e inexplicável amor que os cães sentem pelos donos.
Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D