sábado

Defina Idiota


Gente, Rafael Bastos é super engraçado!
Estão julgando essa pessoa por fazer humor! Logo num país como esse onde os políticos são levados a brincadei........
AHHHHHHHHHHHHHHHH que chatisse!
Esse assunto já está batido, já está enchendo o saco (principalmente os fãs desse idiota) e eu não aguento mais essa comparação dele com os políticos!
Até eu que gosto de humor negro não consigo rir das piadas imbecis que ele faz. Tudo tem um limite.
Ele é totalmente forçado e não tem nenhuma noção de como tratar nós mulheres.
Veja algumas pérolas desse "humorista".

"Na sua casa de shows, fez a imbecil piada do estupro, reproduzida na revista Rolling Stones: “Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço”.

"Em maio, os três integrantes do CQC, mas principalmente o queridissimo Rafinha, ridicularizaram a amamentação em público, dizendo e rindo das seguintes asneiras: mães que amamentam à luz do dia devem jogar um lencinho em cima ou ir ao banheiro, e não “enfiar a teta nas caras das pessoas”; mamilo parece rocambole; quem “mostra a teta é quem não deveria mostrar. Nunca é aquela gostosa [...], é aquela mulher que não precisa de um sutiã, precisa de joelheira”.

"Rafinha também falou sobre Wanessa Camargo grávida: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”. 

Seu amigo do CQC se pronunciou defendendo o MARIDO da Wanessa, dizendo que o Rafinha tinha sido sem noção e que ele entendia o lado dele como pai e como marido. 
Mas e quanto a Wanessa? E todas as mulheres estupradas, mulheres que amamentam, mulheres grávidas?
Quem vai defender essas mulheres? 
Ninguém as defendem. Ninguém entende o lado delas.

Rafinha foi chamado a depor pelo Ministério Público, não quis falar nada à imprensa, e insistiu que sua profissão é mesmo fazer "humor".
Nem mesmo um simples pedido de desculpas o arrogante, boçal e super engraçado Rafinha fez.
Afinal ele está coberto de razão não é mesmo?
E tem muita gente que o defende, afinal os políticos fazem merda, pq o Rafinha não pode fazer, não é mesmo?

Ah claro, depois dessas piadinhas super engraçadas, ele tbm disse que uma empresa telefônica só era usada por prostitutas e traficantes, e citou o garoto-propaganda da empresa, Fábio Assunção (que, como todo mundo já está careca de saber, tem sérios problemas com drogas e está tentando se reabilitar). 
A repórter da Folha, Monica Bergamo, mandou um email pedindo algum comentário do excelentíssimo Bastos sobre essas piadas, e ele respondeu como o ótimo comediante que é: “Chupa o meu grosso e vascularizado cacete”

“Acho absurdo usarem o argumento da liberdade de expressão como justificativa para esse tipo de piada. Não foi para isso que pessoas morreram pela democracia” - Marcelo Rubens Paiva

E ainda tem gente apoiando esse babaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D