sexta-feira

Sereia ou Baleia

Essa semana eu li um texto bem legal e decidi compartilhar aqui.
Hoje em dia a mulher está sendo tratada como um mero objeto decorativo e rebolativo, que deve estar sempre a disposição do seu macho alfa.
Sempre linda, com o corpo enxuto e o rosto jovem cheio de alegria .. ela nunca deve desagradá-lo ou encher o seu saco com suas dores humanas ou seu macho a deixa. 

O pior são os tipinhos de mulheres que se submetem a esse tratamento e fazem de tudo para serem mais uma na mão desses imbecis. Não se valorizam, "ficam" com qualquer um .. até mesmo MUDAM por eles.
Bando de burra sem personalidade. 

E mesmo todo mundo já estando careca de saber disso, o mundo continua cheio de homens e mulheres imbecis assim. Que merda né?!
"A queima dos Sutiãs" nos anos 60, foi para que as mulheres se libertassem da ditadura da beleza e para que tivessem direitos iguais aos homens. 
Mas pelo jeito muitas não aderiram a idéia e preferem ser reféns de opiniões alheias, do silicone, do botox, das roupas apertadas e desconfortáveis, das coisas que as tornam perfeitas para os homens e que fazem as "amiguinhas" morrerem de inveja.
E os homens, reféns das ações que os intitulam "HOMENS". 
Afinal, você não é homem se tratar sua mulher com respeito. Se não sair pra "pegar". Se não mexer com as mulheres na rua. Se não encher a cara. Se não tomar cerveja. Se não gostar de futebol....
Que coisa retrógrada!

Mas ainda bem que existem mulheres e homens que pensam diferente.
Mulheres e homens que usam a cabeça (de cima.. viu homens!) e não o corpo pra conseguir alguma coisa.

Ser uma Sereia ou uma Baleia?


Ontem vi um outdoor da Runner (Academias), com a foto de uma moça de biquíni e a frase:

“Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?” Respondo:
Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.

Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas.
Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: – “Sou um peixe ou um ser humano?”
Runner, querida, prefiro ser baleia!
Garotas Reais Não São Perfeitas. Garotas Perfeitas Não São Reais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D