quarta-feira

Homens que mexem com mulher na rua - A Poli ODEIA


Já aviso que esse post vai ser longo, vai conter palavrões e vai ter "argumentos" imbecis para defender as ofensas que ouvimos nas ruas todo santo dia.


Tudo bem, quer olhar, olhe. Capaz de nenhuma mulher perceber seu olhar insignificante e ficar braba. Mas não me venha com os tais "elogios". É terrível ter que ouvir "gostosa" "quero te chupar todinha" "delicia" "Ô lá em casa". Acho uma falta de respeito gigante e quando a gente acaba xingando ou mandando calar a boca, de linda e gostosa, passamos a ser vadias desgraçadas, vacas que se acham, etc. Será que posso exercer meu direito de ir e vir sem ser desrespeitada? Será que os machinhos conseguem se conter ao ver uma mulher? Acho que sim, né?! Não estamos pedindo uma coisa de outro mundo. Só queremos caminhar em uma rua em paz. Mexer com uma mulher na rua não é legal. É invasivo, é desrespeitoso e todas tem o direito de andar como quiserem sem serem ofendidas com os "elogios".

E não venham com essa de "vistam-se com mais decência", pois isso não é verdade.
Eu de calça jeans, tive meu corpo "apalpado" no ônibus. Detalhe, também estava companhada do meu irmão e do meu namorado. Isto é, o papo de que "não quer que mexam com você, ande acompanhada" tbm é falso.
Aliás, mulheres podem usar roupa que quiserem (quem inventou essas asneira de roupa decente?) e podem andar sozinhas e isso não te dá o direito de mexer e falar asneiras.
E mulherada, vamos parar de criticar as roupas umas das outras e nos xingar de putas e vadias, né?
Já basta os homens com suas teorias retardadas de "mulher pra casar" e "mulher pra namorar".

Acho que as mulheres devem ser livres em todos os aspectos. Principalmente, livres para se vestirem como quiser e também livres sexualmente. Me tira do sério mulheres que xingam outras pq "ela deu pra todo mundo".
Deixe que dê. Se ela curtiu e foi bom, legal pra ela. Queria saber de onde o povo tira essa de que mulher "tem que se dar o valor". Que valor é esse?
Mulher de roupa curta = vagabunda?
Mulher de roupa comprida = Honrada?
Papo furado, existem pessoas decentes com todo tipo de roupa. E também existem pessoas decentes sendo sexualmente livres. As pessoas julgam as mulheres por tão pouco. Como se roupa e sexo fossem parâmetro para julgar o caráter de alguém.



E não venham com essa de "você só reclama pq foi um cara pobre que mexeu com você, se fosse rico você ia adorar". Desculpe a palavra mas, foda-se se o cara é rico. O corpo é meu e NINGUÉM tem o direito de falar merda pra mim ou me tocar. É rico ou pobre, tanto faz. Pra mim é apenas um estranho e eu me sinto invadida e desrespeitada. Esse papo de que rico pega qualquer uma é ultrapassado. Somente as mulheres machistas agem assim. A grande maioria trabalha e é independente financeiramente já pra não ter a fama de sanguessuga interesseira que vocês tanto pregam. Por favor, cresçam antes de querer cuspir essas abobrinhas pra cima de alguém.

Poli, toda mulher ama receber elogios na rua, sabia?
Pode ser que tenha as que gostam (quem teria a auto estima tão baixa a ponto de querer estranhos elogiando?), mas já que não tem uma placa pra diferenciar, trate todas com respeito. Acho que os homens são muito mais que apenas machinhos incontroláveis que gostam de "secar" mulher na rua. Pelo menos eu espero que sejam. Tenho amigos e parentes que não acham necessário sair "olhando" as mulheres, principalmente os casados. Eles respeitam as esposas - que também respeitam eles - e também respeitam as mulheres que estão andando na rua. Respeito e educação em primeiro lugar, né?!

Então como é que vou flertar se não olhar pras mulheres, Poli?
Concordo que para flertar e conquistar você começa pelo olhar. E que através de uma caminhada na rua você pode encontrar o amor da sua vida. Também acho que nem todo homem é tarado e está olhando só por olhar, maaaaaaaaaaas, não é isso que vejo nas ruas.
É simplesmente uma chuva de "elogios" que insultam, desrespeitam o espaço e amedrontam. Acho que dá pra perceber quando a mulher corresponde o olhar que recebe. Mas se ela não corresponder e o homem continuar "secando", é falta de respeito. Meu colega de trabalho que não gosta de mexer com mulher, virou chacota. E eu pergunto: Quem tá errado? Ele por respeitá-las e procurar flertar em barzinhos e baladas, lugares propícios para ficadas, ou os homens que saem por aí cuspindo palavras de baixo calão pra qualquer uma, independente se ela estiver gostando ou não?

E as mulheres que secam os homens, Poli? Pq elas podem e nós homens, não?
Se uma mulher também desrespeita um homem, invade seu espaço e se refere a ele como um pedaço de carne, é igualmente imbecil. Se ela reproduz os mesmos "elogios" do tipo "Vou te comer todinha (o)" "queria te chupar" "tesuda (o)" "gostosa (o)", também está assediando. É terrível passar por isso todos os dias desde os 10 anos de idade. Como eu disse, respeito e educação também deve ter na rua. Principalmente com desconhecidos. Aliás, se você se sente ofendido com isso, faça um texto e compartilhe. Quem sabe as mulheres que mexem com você e com outros homens tenham a decência de respeita-los.


O que eu acho mais engraçado nisso tudo é que os homenzinhos acham natural elogiar as mulheres na rua, mas quando elogiam as namoradas, irmãs, etc, ficam putinhos .. pq será??? hahahahahahaha

Pra terminar, nós realmente não precisamos de elogios de um bando de desconhecido. É desnecessário e é falta de educação.

9 comentários:

  1. Nossa,adorei o post! tirou as palavras da minha boca! concordo com tudo o que vc escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz demais em saber que existem mais pessoas que pensam assim. Que a gente ensine para nossas sobrinhas, filhas, primas .. a se defender desses machinhos e a não se envergonharem de sair com nenhuma roupa. O corpo é delas e que todas sejam livres!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karla! Seu post foi exatamente tudo o que eu penso e que dá vontade de sair falando por ai.
    Tenho apenas 14 anos e já me sinto totalmente ofendida nas ruas (desde os 11 anos). É ridículo você ser tão nova e ver/ouvir velhos nojentos falando asneiras. Olho com cara feia para eles e me dá uma vontade de falar um monte.
    Quando saio com a minha mãe sou obrigada a escutar esse tipo de coisa e morro de vergonha, dá vontade de nunca mais sair de casa, sabe? Acho que esses tipos de homens são os mais sujos do mundo, pois mexem com uma criança/adolescente que não tem tanta maldade assim ao sair de casa com apenas um short e uma regata.
    Quando saio com mais amigas, sou obrigada a ouvir cada merda...
    E teve um dia que foi o basta pra mim, estava com a minha roupa molhada depois de uma brincadeira com minhas amigas e passou um trouxa em um carro falando ''fica pelada, é melhor'' deu uma vontade de tacar uma pedra nele, mas resolvi ficar quieta.
    Acho que o melhor é só olhar com cara feia, pois hoje qualquer pessoas dessas podem te agarrar na rua e fazer coisas terríveis )=
    Um dia tava um calorzão e decidi sair com shorts e uma regata. Resultado? Escutei um monte de insultos na rua (sim, considero "gostosa" como um insulto)... a partir daquele dia, nunca mais sai assim.
    Pois é, é assim que as mulheres devem viver? Com medo e vergonha de sair na rua? Cadê a nossa liberdade? Cadê o respeito? Cada vez mais, me dá nojo dessa sociedade em que vivemos.
    Obrigada Karla, por abrir um espaço para poder me expressar.
    Um grande abraço, adoro seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, de forma alguma mude seu jeito de vestir e quando estiver em segurança responda a essas agressões.
      Quando eu tinha a sua idade comecei a usar camisetas masculinas e continuei ouvindo baixarias. Aí teve um dia que eu pensei "não vou me privar de usar o que gosto, por causa desses babacas". E nunca mais me vesti como homem, pq não é somente os homens que merecem respeito, mas todos nós.
      E eu até hoje mostro o dedo do meio, grito e discuto. Claro, se eu estiver me sentindo segura pra isso.
      E jamais ande de cabeça baixa na rua. Encare, faça cara feia.. só assim esses covardes ficam na deles.

      Essa página do facebook já ajudou muitas meninas a se defenderem.

      http://www.facebook.com/CantadaDeRua

      Obrigada e volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu mexo com mulher na rua porque acho legal. Se não gostam de quando admiramos a beleza de vocês não saiam de casa,suas vadias!

    ResponderExcluir
  5. Tudo Puta, quer respeito se vista desgraça! Sai na rua com os peitos explodindo pra fora, um short mostrando a polpa da bunda e quer dar uma de ofendida? PUTA PUTA E PUTA!C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com formigamento, rapaz? Espero que a terra te coma logo.

      Excluir
  6. O anônimo não pega ninguém coitado, com uma tática dessas só pega resfriado, tadinho!

    ResponderExcluir
  7. Cara, na moral, só um verdadeiro merda que só tem vento na cabeça pra achar que mulher é o que veste... E tem que ser bem otário pra achar que esses elogios soem como poemas pra elas.... Vamos crescer, se quer algo, parta para coisas que realmente te surtam efeito, tipo uma conversa gentil e respeitosa... Logo o crime por assédio começa a pegar "moda" e esperamos que esses homens da caverna aprendam por mal, já que é tão difícil entender por bem.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo de seu comentário o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita :D